Google

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Algumas considerações preliminares


1)- O blog é baseado na edição mais recente do livro 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer. Começa em In The Wee Small Hours, do Frank Sinatra, e termina em The Suburbs, do Arcade Fire;

2)- Eu achava que conhecia muito de música. Folheando o livro, descobri que conheço beeeeeem menos do que eu pensava;

3)- Eu não sou crítica musical. Este blog trata-se de um desafio pessoal, um passatempo, uma coisa pra eu manter minha sanidade mental ou coisa que o valha;

4)- Inevitavelmente, vou emitir minhas opiniões sobre os discos que vou escutar. Espero que isto gere discussões sadias e interessantes a respeito de música. Se descambar pra brigas, ofensas e xingamentos, me dou o direito de deletar comentários, sem dó;

5)- A ideia é ouvir os discos em ordem cronológica. Caso algum deles seja mais difícil de encontrar, vou pulando para os próximos, mas com a obrigação de ouvir mais tarde aqueles que ficaram pra trás;

6)- Estou me sentindo uma mistura de Julie Powell (aquela do Julie & Julia) com Rob Flemming/Gordon (personagem principal de um dos meus livros/filmes favoritos, High Fidelity. Nick Hornby rules!!).

Por enquanto, acho que é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário